Gabarito Enem 2018 Simule sua nota

Inscreva-se agora e receba em primeira mão o gabarito no seu celular. Você ainda poderá simular sua nota e avaliar sua performance na prova. Enquanto isso, estude pelo Gabarito Enem 2017.

Cadastre-se agora e receba o Gabarito Enem logo após a prova

Carregando formulário...

Veja o gabarito e simule sua nota do Enem

1. Escolha sua prova

Na página do Gabarito Enem, escolha a cor da prova igual à que você recebeu no exame. Depois, escolha sua língua estrangeira.

2. Marque suas respostas

No cartão-resposta virtual, marque as respostas iguais às da prova. Automaticamente, veja o que acertou ou errou. Se quiser, acesse o gabarito completo. E, claro, não se esqueça de trazer seu caderno de prova!

3. Confira seu resultado

Você faz seu cadastro e nosso simulador de nota Enem calcula uma estimativa do resultado do Enem baseado na TRI! Você também pode ver desempenho por disciplina e comparar sua performance com as médias dos anos anteriores.

Mas fica ligado! O Enem está um pouco diferente

Fique tranquilo

Tempo a mais de prova

O segundo dia do exame, que conta com as provas de Matemática e Ciências da Natureza, terá 30 minutos a mais de tempo de resolução das questões. Isso significa que, no total, você terá 5 horas para realizar as provas. O primeiro dia se mantém com tempo total de 5 horas e 30 minutos de prova.

Não vacila

Revista mais criteriosa

A segurança será intensificada e, no dia das provas do Enem 2018, além de celulares, canetas e artigos pessoais, os artigos religiosos também deverão passar pelo detector de metais. Quipás, terços e burcas se encaixam neste cenário. Caso o candidato não permita, ele poderá ser eliminado do exame!

Seja razoável

Redação e os direitos humanos

No edital, não consta a penalidade de anulação da redação que ferir os direitos humanos. Mas é importante ressaltar que, caso isso aconteça, o candidato pode perder pontos na correção. Portanto, fique ligado e se prepare bastante para fazer uma redação nota 1000!

Confira também as questões e comentários dos anos anteriores

Enquanto o Enem 2018 não chega, fique por dentro de tudo que já rolou até aqui. Comece pela prova do Enem 2017 e siga para as anteriores. Essa é uma das melhores formas de se preparar!

Ver exames anteriores
Imagem Gabarito Enem anos Anteriores