Quer receber materiais gratuitos e conteúdos exclusivos? 😉

Insira seu e-mail e receba todas as novidades sobre o Enem 2019 em primeira mão

Qual personagem de Game Of Thrones é você no Enem?

Já imaginou como seria cada personagem de Game Of Thrones fazendo o Enem? Aposto que você, vestibulando, vai se identificar!

Depois de oito anos, a saga de Game Of Thrones está chegando ao fim, com a sua oitava e última temporada. E está despertando fortes emoções nos fãs da série. Se você colocou no seu cronograma semanal o momento de assistir à sua série favorita, com certeza já tem o seu favoritismo para o Trono de Ferro.

Fonte: HBO

Mas para além de Westeros, os personagens de GOT fariam facilmente uma participação especial no Enem. Qual deles você seria?

Arya Stark – No dia anterior da prova, antes de dormir, fica repetindo “enem”, “redação”, “fórmulas”, “enem”, “redação”, “fórmulas”

Fonte: HBO

 

Cersei Baratheon –  Tem vontade de explodir a sala quando não sabe a resposta

Fonte: HBO

 

Sam Tarlly – Usa referência de livros que já leu na redação pra garantir um notão

Fonte: HBO

 

Bran Stark – Tenta ver o passado para relembrar a matéria que estava no quadro

Fonte: HBO

Tyrion Lannister – Apesar de acharem um fanfarrão, sabe de muita coisa

Fonte: HBO

Mindinho – Sempre faz uma média com o fiscal da prova

Fonte: HBO

Jon Snow – Não sabe de nada da prova

Fonte: HBO

 

Daenerys Targaryen – É a Filha dos Lanches Que Fazem Barulho, a Procrastinadora, Mãe de Não Sei Nada Sobre Esse Tema de Redação, Rainha de Pular as Questões, Rainha de Decorar Fórmulas com Paródias, Senhora das Tem Muito Gráfico Nessa Questão, Khaleesi das Letras Pequenas da Redação, a Primeira de Seu Nome.

Fonte: HBOSe identificou? A gente não sabe quem vai ficar com o Trono de Ferro, mas garantimos que você pode comandar a sua jornada até o vestibular. Ainda dá tempo de estudar para o Enem (e torcer para o seu personagem favorito da série sobreviver até o fim!)! Sabia que tem turmas novas começando agora em maio?! Clique aqui e partiu aprovação!