• Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Trocar contraste

Faça o Simulado Enem 2019 do Descomplica e teste seu desempenho

O primeiro Simulado Enem 2019 do Descomplica está disponível na internet, entre os dias 20 de maio a 2 de junho. Para participar, é só clicar nesse link e fazer um login com seu Facebook ou criar uma conta com o e-mail que você usa mais. O teste é completamente grátis e pode ser feito até por quem não é assinante.

✨ CLIQUE AQUI PARA FAZER O SIMULADO ENEM DO DESCOMPLICA! ✨ 

Nesta edição, serão 60 questões inéditas, englobando todas as áreas do conhecimento que caem no Enem (exceto redação e língua estrangeira). Ao final, será possível comparar seus acertos com a média geral de quem fez o simulado. A ideia é que os participantes aproveitem a oportunidade como uma simulação de verdade. Por isso, a prova vai ter um tempo de duração de 180 minutos.

Como fazer o Simulado do Descomplica?

Antes de tudo, você precisa se inscrever, fornecendo seu nome, e-mail e telefone. Depois que se inscrever, a prova já estará disponível e só você começar!

Nossa sugestão é que você use o simulado para avaliar seu desempenho, checar como administra o tempo em relação a quantidade de questões e testar seus conhecimentos. Por isso, é bom fazer o teste como se estivesse no dia da prova: sem nenhuma distração por perto e sem consultar nenhum material de apoio.

Novidades do Simulado Descomplica 2019

Esse ano o Simulado Descomplica conta com algumas novidades. A primeira delas é a possibilidade de receber a sua nota com base no cálculo do TRI (se você não sabe o que é, clica aqui) e a opção de participar ou não do ranking com os outros candidatos para saber a sua posição final.

A segunda novidade é a resolução das questões que você errou comentadas em vídeo pelos professores do Descomplica. Ou seja, ao final, o gabarito é disponibilizado em forma de vídeo, no qual o professor desenvolve a resolução de todos os 60 exercícios que você fez.

Lembrando que as questões do nosso novo simulado são inéditas! 😎 E você deve encará-lo como uma parte do seu estudo e não deixar de checar o gabarito depois. É o momento de averiguar seus pontos fracos para focar ainda mais neles! Esperamos você! Clique aqui e tenha acesso à prova! Seja um Cabeçudo no Enem 2019!