Concurso para procurador do município de São José dos Quatro Marcos (MT)

A Prefeitura do Município de São José dos Quatro Marcos (MT) publica edital para concurso em diversas vagas, entre elas o cargo de Procurador.

O certame será organizado e executado pela KLC – Consultoria e gestão pública – sob supervisão da comissão nomeada. São ofertadas vagas de nível fundamental a superior, incluindo o cargo Procurador Municipal.

Para concorrer à vaga de Procurador do Município é necessário ter o ensino superior completo em Direito e ter o registro no conselho da classe (OAB). Com a remuneração de R$ 6.866,54 para 40 horas semanais, esse concurso oferecerá somente uma oportunidade.

As inscrições ocorrerão do dia 17 de agosto ao dia 08 de setembro, através do site da banca organizadora. O valor da inscrição para os cargos de nível superior é de R$ 150,00, com limite de pagamento em 10 de setembro.

banner_descomplica_concursos

As avaliações serão compostas por três fases: provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos. A primeira fase será 13 de outubro de 2019, no entanto o horário ainda não foi divulgado.

Você pode conferir todo o conteúdo programático diretamente do edital.

Interessado no concurso para procurador da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos ?

Então venha estudar com o Descomplica Concursos: oferecemos conteúdo de qualidade, com Raio X das disciplinas cobradas nos concursos, Caderno de Questões e Plano de Estudos.

Estamos disponíveis também na Google Play e na Apple Store! Tudo para facilitar seu caminho rumo à posse!

E fique ligado aqui no blog do Tudo Sobre Concursos para mais informações sobre o mundo dos concursos.

Bons estudos!