Boa Ventura de São Roque – PR: edital para Procurador

Foi lançado o edital para o concurso da Prefeitura de Boa Ventura de São Roque – PR. Entre as vagas estão as de Procurador e outros cargos relacionados, confira!

A Prefeitura Municipal de Boa Ventura de São Roque – Paraná anunciou novo concurso público com 29 vagas para: Ensino Fundamental; Médio/Técnico; e Magistério/Superior. Dentre essas oportunidades, a que mais chama atenção é a de Procurador do Município, com uma vaga mais formação de cadastro de reserva.

Para concorrer ao cargo, é preciso ter ensino superior completo em Direito com Registro na OAB. A remuneração incial é de R$ 5.145,43 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições para o certame poderão ser realizadas através do site da banca organizadora, a Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama. Os candidatos terão do dia 5 de julho até o dia 7 de agosto de 2019 para se inscreverem. O valor da taxa para nível superior é de R$ 110,00.

banner_descomplica_concursos

Etapas do concurso

O concurso para Procurador será composto das seguintes etapas:

  • Primeira etapa: uma prova objetiva (eliminatória e classificatória), que está marcada para ocorrer no dia 25 de agosto, contendo 40 questões sobre as seguintes matérias:

Concurso Prefeitura de Boa Ventura de São Roque PR

Aqueles que obtiverem 60 pontos ou mais na prova objetiva estarão aptos a participar da segunda etapa, composta por avaliação de títulos, no dia 8 de setembro. A nota final será igual à soma das notas obtidas na prova objetiva e na prova de títulos.

Interessado no concurso para Procurador da prefeitura de Boa Ventura de São Roque – PR?

Então venha estudar com o Descomplica Concursos: oferecemos conteúdo de qualidade, com Raio X das disciplinas cobradas nos concursos, Caderno de Questões e Plano de Estudos. Estamos disponíveis também na Google Play e na Apple Store! Tudo para facilitar seu caminho rumo à posse!

E fique ligado aqui no blog do Tudo Sobre Concursos para mais informações sobre o mundo dos concursos. Bons estudos! 😉