cocriado com experts de mercado
Desenvolva habilidades, técnicas e métodos para liderar, incentivando culturas e comportamentos favoráveis dentro da empresa.
CURSO ESPECIAL
Disciplinas específicas para atender a demanda do mercado.
FORMATO ATUALIZADO
Aulas dinâmicas com discussão de cases.
Tonia Casarin
Mestre por Columbia (NY), best-seller e palestrante TEDx
Andrea Krug
Consultora especialista em Desenvolvimento e Cultura Organizacional.
4 disciplinas ∙ 36 aulas
Gestão de Pessoas
10 aulas
Inteligência Emocional
9 aulas
Organização e Produtividade
8 aulas
Desafios da Liderança Contemporânea
9 aulas
4 disciplinas ∙ 36 aulas
Disponível a partir de 14/04
Liderança
9 aulas
Business Intelligence
9 aulas
Behavioral Economics
9 aulas
Gestão de Conflitos
9 aulas
4 disciplinas ∙ 36 aulas
Disponível a partir de 14/05
Gestão de Projetos / Tarefas
9 aulas
Comunicação e Cultura Empresarial
9 aulas
Psicologia Social
9 aulas
Diversidade
9 aulas
Fique por dentro dos detalhes de cada disciplina, do nosso método de ensino e dos nossos modelos de avaliação.
Inteligência Emocional
Mestre por Columbia (NY), best-seller e palestrante TEDx
Desafios Liderança Contemporânea
Consultora especialista em Desenvolvimento e Cultura Organizacional.
Gestão de Pessoas
Empresária, docente e palestrante em Administração, Inteligência Emocional e Empreendedorismo.
Organização e Produtividade
Administradora de Empresas, certificada pela metodologia de organização GTD (Getting Things Done – David Allen).
Liderança
Experiência nas áreas comerciais e de planejamento, trabalhou para grandes empresas nacionais e multinacionais.
Gestão de Conflitos
Presidente do Instituto Flavio Lettieri, compartilha conteúdos sobre Liderança, Gestão de Conflitos, entre outros.
Behavorial Economics
Especialista em Economia Comportamental
Sua Pós em uma faculdade nota máxima no MEC.
A partir de 6 meses do início do curso.
Entenda o mercado e seus caminhos.
Conteúdo 100% em vídeos de curta duração.
Videoaulas utilizando cases para cada disciplina.
Baixe o conteúdo e estude offline de onde quiser.
Método pedagógico exclusivo e 100% digital.
Suporte profissional para ajudar a gerir o seu tempo.
Plataforma para encontrar o emprego que deseja.
Tire dúvidas ao vivo com nossos professores
Qual a diferença entre os cursos cocriados por Experts de Mercado e as outras pós da Descomplica?
Os cursos cocriados por experts possuem 360 horas, contam com professores com experiência de mercado e trazem alguns diferenciais, como: todas as disciplinas são específicas; aula de introdução sobre o curso; disciplinas com videoaulas de conteúdo e casos práticos, além de materiais de apoio e diversos exercícios.
Para fazer um desses cursos, preciso ter graduação na área específica ao tema da pós?
Não! Você só precisa ter qualquer graduação (bacharel, tecnólogo ou licenciatura) reconhecida pelo MEC.
Se eu escolher um curso cocriado por experts, isto vem sinalizado no certificado?
Vem sinalizado no histórico do curso quem são os professores de cada disciplina.
Quando começam as aulas dos cursos cocriados por experts?
As aulas serão disponibilizadas na plataforma nas seguintes datas: 30/03 - 1º módulo; 14/04 - 2º módulo; 14/05 - 3º módulo.
Como escolher uma pós online?
Hoje a oferta de cursos de pós-graduação a distância é grande. Pra facilitar as coisas, considere os seguintes pontos: A qualificação e experiência dos professores. A qualidade da plataforma EAD, se é fácil de utilizar e tem recursos úteis, como permitir o download das aulas, por exemplo. Se a grade curricular realmente se encaixa com seus objetivos acadêmicos e profissionais. Se as aulas online são dinâmicas e detalhadas. Se os cursos são validados pelo MEC. Se os cursos são 100% online ou incluem atividades presenciais. Custo-benefício. Considere o preço da mensalidade e os benefícios que a pós EAD oferece para avaliar esse ponto.
Quais documentos eu preciso para minha matrícula?
RG, CPF, comprovante de residência, diploma de ensino superior (ou declaração de colação de grau). Basta subir seus documentos em nossa plataforma para que sua matrícula seja efetiva.
Quais são as formas de pagamento?
Nossas formas de pagamento disponíveis no site são: parcelamento no cartão em até 12 vezes sem juros, boleto à vista ou pix.
Como faço o cancelamento da compra?
O cancelamento da Pós poderá ser feito dentro dos 7 dias sem aplicação de multa, mas implicando na perda da bolsa obtida, inclusive os minicursos, não sendo possível utilizá- la posteriormente. Após esse período, o aluno não poderá mais cancelar.
Em quanto tempo posso receber meu certificado de conclusão?
Aqui na Descomplica Faculdade Digital, você pode concluir seu curso e receber o seu certificado a partir de 6 meses, exceto para o curso de Engenharia e Segurança do Trabalho, cuja duração mínima é de 12 meses.