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Pós-Graduação

Gestão de Vendas e Relacionamento

Vender um produto ou um serviço nos dias de hoje é muito mais difícil do que parece. Sai na frente quem entende que o consumidor compra uma “ideia” e é você o responsável por tornar qualquer produto ou serviço essencial.

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Sobre o curso

Profissionais envolvidos com a comercialização de produtos e serviços, que desejam desenvolver competências vinculadas às atividades de vendas, negociação e relacionamento.

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Aulas ao vivo com os maiores cases de empresas do mundo

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Aulas com simulações empresariais

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Conheça alguns dos executivos e professores que vão te ajudar

Organização e Expressão do Conhecimento
Lisandro Gaertner, especialista em storytelling
Cenários Econômicos
Daniel Sousa, mestre em Economia pela UERJ
Comunicação com o Cliente, Propaganda e Publicidade
Ricardo Poli, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP
Metodologia da Pesquisa
Marcus Vianna, especialista pela ESPM
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Conheça mais o curso online de Gestão de Vendas e Relacionamento

O que você vai aprender no curso

Desenvolva habilidades para executar uma gestão estratégica de vendas que dê resultados de acordo com as premissas comerciais do mundo moderno, focada no relacionamento mais próximo possível com seu cliente.

01

Neuromarketing

  • Análise dos pensamentos, das emoções, dos aprendizados e dos sentimentos
  • Inconsciente dos consumidores
  • Impulsos para as suas tomadas de decisões e comportamentos de compra
  • Melhores meios de comunicar com o cérebro humano
  • O uso de imagens para transmitir emoções
  • As mensagens por trás das embalagens e dos rótulos
  • Estímulos dos sentidos no marketing digital
  • Utilizando storytelling para estímulo do emocional
  • Utilizando palavras, expressões e imagens que aceleram a mente do consumidor
02

Outras Disciplinas

  • Comportamento do Consumidor
  • Organização e Expressão do Conhecimento
  • Gestão do Tempo
  • Gestão de Pessoas e Liderança
  • Metodologia da Pesquisa Científica
  • Cenários Econômicos
  • Negociação Estratégica
  • Ferramentas para tomada de Decisão
  • Governança Corporativa
  • Comunicação com o Cliente, Propaganda e Publicidade
  • Cultura de Satisfação e Fidelização do Cliente
  • Neuromarketing
  • Estratégias Vencedoras em Vendas
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Duração do curso 390 Horas

Curso validado pelo MEC
Acesse o E-MEC

Certificados emitidos pela Universidade Educa+

Aulas ao vivo ao final de cada módulo

Acesso via celular, tablet ou computador

Conexão direta com os profissionais do mercado

Material de apoio escrito pelos professores

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