Plano de Estudos: Semana 08 – Leis de Newton, Geopolítica Mundial, Introdução e mais!
Não fique perdido: acesse o Plano de Estudos da Semana 07!
Preparados para o Plano de Estudos da Semana 08? É tempo de folia, mas os estudos não param! o/////
Aqui vão algumas dicas para quem acompanha o Plano de Estudos semanalmente:
– Não esqueça que o Tema de Redação faz parte do Plano de Estudos! Toda semana disponibilizamos um tema para que você treine o seu texto. Às sextas, publicamos um modelo de redação com o mesmo tema, feito por nossos monitores, para que você use como inspiração para as suas próprias redação e para que possa comparar com o que você produziu! Confira o tema dessa semana:
TEMA DE REDAÇÃO: Os efeitos de uma sociedade de padrões estéticos
– Às vezes, o Plano de Estudos de uma disciplina pode ser o mesmo durante duas semanas. Isso acontece porque a matéria é extensa e, seguindo o cronograma de aulas ao vivo, você deve estudar com calma cada um dos conteúdos. Por isso, pode ocorrer o seguinte: o tema de matemática da semana era Triângulos e nessa semana também. Fique tranquilo: você deve estudar os vídeos indicados em cada módulo, continuar com a matéria e até mesmo revisar o conteúdo! ![]()
![]()
– Além do Plano de Estudos Básico, você pode continuar a fixar o conteúdo com o Plano de Estudos Plus. Ele indica aulas extras ou execícios resolvidos por professores sobre os temas do Plano Básico. Tudo para você dar um gás nos seus estudos!
Tirou suas dúvidas? Vamos nessa, que os estudos não param! ![]()
![]()
PLANO DE ESTUDOS BÁSICO
Biologia
Química
Física
Língua Portuguesa
Redação
História
O século das luzes e a independência dos EUA
Geografia
Matemática
Sociologia
PLANO DE ESTUDOS PLUS
Biologia
Exercícios: Água e Sais Minerais
Química
Exercícios: Nox e Funções Inorgânicas
Física
Língua Portuguesa
História
Matemática



Camila 


