Corra e acesse o plano de estudos “60 aulas em 5 semanas”: já estamos na semana 4!
SEGURA ESSA ANSIEDADE, porque o ENEM já está chegando! Faltam menos de duas semanas para você realizar a prova que vai te colocar dentro das melhores universidades do país, não é mesmo? E, além do Plano de Estudos “60 aulas em 5 semanas”, que já está em sua quarta etapa, nós vamos te ajudar a se preparar com uma semana de aquecimento antes do ENEM + Aulão #12hnerds! Já de uma olhada na nossa programação?


Todo domingo, até o ENEM, vamos postar aqui no blog o cronograma para ser seguido. Imprima a tabela, cole no seu cantinho de estudos e venha aqui no blog para pegar os links das aulas! Confira abaixo o plano de estudos da terceira semana:
SEGUNDA-FEIRA – 27/10/2014
Matemática: Exercícios de Função
Duração: 22 minutos
Português: Regência Verbal e Nominal
Duração: 1 hora e 30 minutos
Redação: Aspectos Linguísticos
Duração: 1 hora e 40 minutos
TERÇA-FEIRA – 28/10/2014
Física: Ondas
Duração: 2 horas
História: Itália, Alemanha e EUA
Duração: 18 minutos
QUARTA-FEIRA – 29/10/2014
Química: Equilíbrio Químico
Duração: 26 minutos
Geografia: Domínios Ambientais
Duração:
Português: Estilos de Época
Duração: 40 minutos
QUINTA-FEIRA- 30/10/2014
Matemática: Produto Cartesiano
Duração: 1 hora e 40 minutos
Redação: Cultura Nacional
Duração:
SEXTA-FEIRA – 31/10/2014
Redação: Coesão Textual
Duração: 1 hora
Biologia: Reino Animal
Duração: 1 hora e 20 minutos
Partiu estudar? Não deixe de conferir a programação da terceira semana desse Plano de Estudos ou, se preferir, você também pode estudar por meio do Plano de Estudos Intensivo! Bons estudos ![]()
![]()



Camila 



