• Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Trocar contraste

5 apps para deixar sua bunda colada na cadeira na hora de estudar (você não vai acreditar no que o 5 é capaz de fazer)

1 – Google Keep

Deixe o Google Keep como sua página inicial e use post-its virtuais para se organizar. Você pode separar o que tem que estudar, revisar, fazer listas e usar cores diferentes para os lembretes!

Post-its coloridos no Google Keep, para você nunca mais esquecer suas tarefas de estudo!

 

2 – Google Drive

Uma nuvem para salvar seus resumos e prints das aulas ao vivo e acessar de qualquer dispositivo. Mais prático, impossível! Acesse o Google Drive.

Uma pasta para você arquivar qualquer tipo de documento: este é o Google Drive!

 

3 – Pocket

Um amigo te mandou uma notícia, mas você não pode ler agora? Instale o Pocket nas extensões do seu navegador e do seu celular. Assim, você pode salvar os textos para ler depois, quando estiver no ônibus, metrô ou esperando na sala do dentista :)

O Pocket te ajuda a salvar as notícias que você quer ler depois (mas é pra ler mesmo, hein!).

 

4- Flipboard

Uma revista em que você escolhe os assuntos que quer ler e junta tudo num lugar só. Está na dúvida sobre qual revista é melhor entre Veja, Época, Carta Capital ou IstoÉ? Você pode ler tudojuntoaomesmotempoagora com oFlipboard! :)
No ano de vestibular, por exemplo, você pode ler sobre ciência, tecnologia e atualidades. No ano seguinte, quando você passar para a universidade sonhada, pode voltar a ler sobre games, moda e culinária ;)

Escolha seus assuntos preferidos e mande ver na leitura com o app Flipboard!

 

5- News Feed Erradicator

O Facebook nunca mais vai te levar para o buraco negro da procrastinação depois de instalar esse plugin. Ele bloqueia qualquer vestígio de atualização dos seus amigos e ainda te mostra frases de motivação para manter o foco (como essa do Horácio na foto abaixo)! Chega de fazer seu Facebook de geladeira e de abri-lo só para pensar. (Não se preocupe, você pode desinstalar depois que passar no vestibular).

“Domine sua mente ou ela te dominará”, by: Horácio.