• Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Trocar contraste

Sisu 2017 abre para consulta de vagas

O Sisu 2017 foi aberto para consulta de vagas; as inscrições começam no dia 24.

vagas-do-sisu-2017-ja-estao-disponiveis-para-consulta_1101609

Na última quinta-feira, dia 19, o Ministério da Educação abriu o Sisu para consulta às vagas oferecidas no primeiro semestre de 2017. As inscrições começam nesta terça-feira, dia 24, e vão até o dia 27.

SAIBA TUDO SOBRE O SISU 2018!

Para pesquisar as vagas disponíveis no Sisu 2017, basta acessar o site e digitar sua pesquisa por curso, instituição ou município.

A chamada regular para o Sisu 2017 será feita no dia 30 de janeiro, mas você não precisa esperar até lá e pode simular seu resultado clicando aqui. Depois disso, o candidato terá até o dia 10 de fevereiro para se inscrever na lista de espera. Dos dias 3 a 7 de fevereiro, os alunos poderão se inscrever para as vagas em que foram aprovados, e a partir do dia 16 de fevereiro, serão convocados os primeiros selecionados na lista de espera.

Neste ano, algumas regras do Sisu mudaram, dando mais liberdade para as universidades. Fique ligado para as novas regras e para as especificidades de cada universidade! Fique alerta também para as chamadas subsequentes da lista de espera, que serão feitas pelas próprias instituições de ensino.