Blog Descomplica

Publicidade Infantil no Brasil: Tema ENEM 2014 para estudar

"Publicidade infantil em questão no Brasil": saiba mais sobre o tema de redação do ENEM 2014 e possíveis formas de abordagem do tema.

Atualizado em

Compartilhe

Comentários

Wallace Rafael
Wallace Rafael
14/09/2015 às 11:09

Concordo com você Letycia! O blog desconversa é maravilhoso, o conteúdo é excelente, porém, é meio desorganizado. E muitas postagens excelentes ficam perdidas com a adição de novos conteúdos.

ícone de atenção ao erroícone de atenção ao erroícone de atenção ao erro

Leticya
Leticya
11/11/2014 às 11:27

Bom, gosta de deixar aqui uma reclamação, muito mais para que colabore com o desenvolvimento do site. Nos últimos dois meses houve mudanças quanto ao blog e esse ficou meio bagunçado quanto aos planos de estudos que eram sempre postados semanalmente e de maneira organizada. Devido a isso, ficou prejudicado o que era plano de estudos, o que era intensivo, e até os temas extras de redação ficaram perdidos. O próprio tema aqui abordado, idêntico ao do Enem até hoje não está na relação de opções para envio de redação. Os esforços de vocês serão em vão se não conseguirem organizar melhor o material que disponibilizam para os usuários. Vale ressaltar que os materiais são na grande maioria de ótima qualidade, mas precisamos de um sistema organizado para não nos perdermos. Obrigada!

ícone de atenção ao erroícone de atenção ao erroícone de atenção ao erro

ícone de atenção ao erroícone de atenção ao erroícone de atenção ao erro

Hora do Treino de Redação - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias

Últimos posts

Quer receber novidades em primeira mão?
Prontinho! Você receberá novidades na sua caixa de entrada.

Veja também

Separamos alguns conteúdos pra você