• Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Trocar contraste

Primeira fase do vestibular da Unesp 2018 foi aplicada hoje

Hoje (15) foi aplicado o vestibular da primeira fase da Unesp! Os candidatos concorrem a 136 cursos de graduação em 34 campus espalhados pelo estado de São Paulo e devem realizar a segunda fase do processo seletivo nos dias 17 e 18 de Dezembro.

CONFIRA O GUIA DEFINITIVO PARA QUEM VAI PRESTAR UNESP 2018

Como foi a primeira fase da Unesp 2018?

Nessa fase, os vestibulandos responderam a 90 questões múltipla escolha de todas as matérias ensinadas no Ensino Médio – ou seja, Física, Química, Biologia, Matemática, História, Geografia, Português, Literatura, Filosofia e Sociologia. O gabarito oficial foi divulgado pela própria Unesp hoje mesmo e pode ser conferido aqui, de acordo com a versão do seu caderno de prova!

O que será cobrado na segunda fase?

A próxima fase contará com questões discursivas de todas as matérias e também focadas em português e inglês. Além disso, deverá ser produzida uma redação no modelo dissertativo-argumentativo.

Vale lembrar que as duas fases tem peso igual, ou seja, o mesmo impacto na nota final do vestibulando! Então, se você acha que não mandou tão bem na prova de hoje, não desista e continue se preparando para Dezembro – ainda dá tempo de virar o jogo e conquistar sua vaga na Unesp em 2018 😀