• Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Trocar contraste

Já saíram as primeiras notas de corte do Sisu 2017!

As primeiras notas de corte do Sisu 2017 já foram divulgadas. Você já conferiu a sua?

fies-2017-8

As primeiras notas de corte do Sisu 2017 saíram na madrugada desta quarta-feira, dia 25. O Sistema de Seleção Unificada atualizará as notas todos os dias entre 0h e 1h da manhã, horário de Brasília, até o fechamento do sistema, nesta sexta-feira, dia 27.

SAIBA TUDO SOBRE O SISU 2018!

O resultado da chamada regular sai na próxima segunda-feira, dia 30. O período de matrícula se dará entre os dia 3 e 7 de fevereiro, e os candidatos que não tiverem sido selecionados na chamada regular poderão participar da lista de espera, do dia 30 de janeiro ao dia 10 de fevereiro. Se forem convocados, esses candidatos poderão se inscrever a partir do dia 16 de fevereiro.

Alguns candidatos que fizeram a segunda aplicação do Enem 2016 relataram problemas ao se inscrever no Sisu. O MEC já prometeu uma rápida resolução.

Nesta edição, o Sisu oferece mais de 238 mil vagas em 131 instituições de ensino diferentes, dentre elas universidades federais, estaduais e institutos federais de educação, ciência e tecnologia.

Você pode dar uma olhada nas notas de corte dos anos anteriores clicando aqui e as 12 universidades mais procuradas do Sisu, aqui. Para calcular o resultado do Sisu e simular sua posição antes de todo mundo, basta clicar aqui.