• Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Trocar contraste

Descomplica e Claro unidos pelo ensino online acessível

Com o passar das semanas, temos acompanhado de perto todos os desafios enfrentados por estudantes ao redor do Brasil para continuarem seus estudos durante a pandemia do coronavírus. O isolamento social e o acesso aos meios digitais se tornaram obstáculos para que a educação chegasse à todos e mantivessem o processo de aprendizagem em evolução.

Por isso, o Descomplica se uniu com a Claro para oferecer educação de qualidade de forma acessível. Em nossa parceria com uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, queremos continuar motivando estudantes de todo o Brasil para que continuem caminhando em direção aos seus objetivos!

Nessa parceria, a Claro está disponibilizando para os clientes Prezão acesso à plataforma do Descomplica sem pagar nada e sem descontar da internet até o Enem 2020, garantindo acesso à todo o conteúdo de Ensino Médio e dos principais vestibulares do país. Além disso, os clientes que participarem, serão isentados da cobrança de dados ao utilizar a plataforma através do navegador ou do nosso app, disponível para Android e iOS.

O benefício é oferecido de forma imediata e automática para clientes com o plano Prezão. No entanto, clientes Claro que já são alunos Descomplica ou que não são alunos e possuem planos diferentes do Prezão, ainda garantem a isenção total de dados ao utilizar nossa plataforma! Demais, né?

Como ter acesso ao ensino de qualidade do Descomplica pela Claro? 

Preparamos artigos para que você entenda tudo sobre a parceria! Confere só:

Isso significa que cada vez mais entendemos a relevância e o impacto que tem em meio à crise atual e queremos continuar promovendo ações incríveis que causem impacto à educação de forma positiva e compartilhe conhecimento e proporcionar experiências transformadoras.

Para participar desta ação, é só clicar aqui.