• Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Trocar contraste

Comunicado Oficial: Simulado Grátis Descomplica

Olá! No último fim de semana o Descomplica organizou um Simulado gratuito para milhares de alunos em todo o Brasil. Após alguns problemas no primeiro dia de prova, é necessário esclarecer alguns pontos e combinar com os alunos os próximos passos.

Conseguiu fazer o Simulado? Veja os próximos passos:

1- Você já pode checar quantos erros e acertos teve, é só fazer login na página do Simulado
2- O gabarito comentado também já foi liberado. É só acessar aqui.
3- Aulas de correção exclusivas acontecem segunda e terça, ao vivo, às 16:00 somente para assinantes. Acesse aqui.
4- O Simulado em PDF será disponibilizado para assinantes durante as aulas de correção, no campo de material da aula.
5- O relatório de desempenho vai chegar por email na quarta contendo as notas baseadas na correção TRI.
6- Os prêmios para os 100 primeiros colocados estão mantidos. O ranking também sai na quarta-feira e você recebe o link por email.

Não conseguiu fazer o Simulado?

1- No sábado, tivemos um problema nos nossos servidores americanos e por isso muitas pessoas não conseguiram fazer login no site. Esse problema não aconteceu domingo e o Simulado transcorreu normalmente.
2- Haverá um novo Simulado nos dias 20 e 21 de junho nos mesmos moldes do primeiro. Ele será gratuito e acontecerá de 13:00 a 17:30 tanto no sábado, quanto no domingo. A prova contará com 180 questões de Natureza, Humanas, Linguagens e Matemática. Veja aqui o passo-a-passo.
4- Teremos novas questões inéditas nesse Simulado, assim como gabarito comentado, número de erros e acertos, relatório de desempenho com TRI e prêmios.
5- Se você tem cadastro no Descomplica, já está inscrito no Simulado.
6- Mesmo quem conseguiu fazer o primeiro Simulado pode fazer a segunda prova também.
7- Já temos tudo sob controle para o novo Simulado correr bem. Estamos em contato com nossos servidores americanos desde o fim de semana. Já no domingo não tivemos nenhum problema técnico na execução da prova e a expectativa é continuar com o sistema estável.
8- Teremos um novo ranking e distribuiremos prêmios nos mesmos moldes do primeiro Simulado.

O Descomplica pede desculpas por todo transtorno gerado e parabeniza aos que persistiram e finalizaram os dois dias de prova. A intenção é disponibilizar a melhor preparação para o ENEM possível, por isso, desde o fim de semana, toda equipe está mobilizada em função do Simulado.

Equipe Descomplica

Compartilhe

Loading comments...