Prepare-se para suas provas específicas: nós corrigimos sua redação para vestibular!

Levantem para cuspir, migos: o ENEM já passou, mas a luta ainda não acabou. Mande-nos seu texto e a gente corrige sua redação para vestibular!

Levante a mão quem ainda tem vestibular para fazer! o/

Pois é, o ENEM não foi a batalha final para muita gente. Ainda tem provas específicas, segundas fases e mil outras provas pela frente. E não adianta bater pé: para realizar o sonho de entrar na faculdade, temos que sacudir a poeira e continuar a nadar.

Mais fácil falar do que fazer, né?
Mais fácil falar do que fazer, né?

Bem, já que estamos falando de dor e sofrimento, vamos começar pela parte difícil? Que tal nos dedicarmos um pouco mais com o treino da redação? Sabia que você, assinante do Descomplica, pode mandar seu texto para nossos corretores?

É isso mesmo! Vocês sabem que toda semana temos Temas de Redação e Redações Exemplares aqui no Desconversa, né? Bem, vocês podem escolher qualquer tema disponível, fazer uma redação irada e nos enviar! Nossos corretores corrigirão todas, afinal, é muito importante treinar a sua escrita para a hora H e, com o Descomplica, é certo que você vai lacrar na sua prova! Até porque nossos temas de redação abordaram propostas de redação semelhantes à do ENEM deste ano, né. Duas vezes. Mas não estamos nos gabando. Se quiser saber quais temas foram estes, clique aqui e aqui!

Não adianta espernear. Ponha as mãos na massa!
Não adianta espernear. Ponha as mãos na massa!

Sabemos que todos estão muito, mas muito cansados mesmo. Mas vamos fazer um esforcinho, viu? Quando todo mundo entrar na faculdade, teremos todo tempo do mundo para fazer festas e dormir quem dera. Não vacilem agora, amores! Vamos com você, nós somos invencíveis, pode crer <3

Continue estudando
artigo
Post do blog

Modelo de Redação: A violência escolar no Brasil

Modelo de Redação: A violência escolar no Brasil
artigo
Post do blog

Modelo de Redação: O suicídio entre os jovens brasileiros – Como enfrentar esse problema?

Modelo de Redação: O suicídio entre os jovens brasileiros – Como enfrentar esse problema?